fbpx

MARKETING DIGITAL

ESTRATÉGIAS PARA ALCANÇAR MAIS CLIENTES

O Marketing Digital pode ser explicado como um conjunto de estratégias de comunicação das marcas aplicadas a internet e ao mercado mobile, tendo como objetivo estreitar o relacionamento com seus clientes, divulgando e por fim comercializando seus produtos e serviços.

Para se ter uma ideia, só em 2014, foram gastos cerca de R$3,19 bilhões em publicidade digital, com uma expectativa de crescimento na casa dos 15% para este ano. Estes números colocam o Brasil como o maior investidor desse setor da América Latina. Além disso, levantamentos do IDC apontam o Brasil como o quarto maior mercado mundial de smartphones até 2016, o que fortalece ainda mais o investimento em Marketing Digital nos pais.

Mas não para por aí, pois o aumento das conexões banda larga e o acesso à internet via smartphones e tablets tornam as pessoas cada vez mais conectadas, já que a facilidade de acesso é evidente, elevando ainda mais os números de investimento no setor.

MÓDULO ÚNICO CURSO: MARKETING DIGITAL

Aula 01 – Marketing
Aula 02 – Pesquisa de Marketing
Aula 03 – Plano de Marketing – Parte I
Aula 04 – Plano de Marketing – Parte II e Análise SWOT
Aula 05 – Roteiro de Análise SWOT e o Composto de Marketing – Os 4Ps – Parte I
Aula 06 – Composto de Marketing – Os 4Ps – Parte II
Aula 07 – Marketing Digital
Aula 08 –Influência, E-commerce e Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital – Parte I
Aula 09 –Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital – Parte II
Aula 10 – Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital – Parte III e a Teoria da Cauda Longa
Aula 11 – Dados E Conteúdo sobre Marketing Digital
Aula 12 – Conteúdo e Conversão e Monitoramento de Resultados
Aula 13 – Ferramentas de Análise e Links Patrocinados – Parte I
Aula 14 – Links Patrocinados – Parte II e E-mail Marketing – Parte I
Aula 15 – E-mail Marketing – Parte II e as Landing Pages
Aula 16 – Desafio

MÓDULO II

Aula 01 – Descobrindo as boas práticas de SEO
Aula 02 – Conhecendo as métricas no Google Analytics
Aula 03 – Aprendendo sobre o Google Meu Negócio e o Google+
Aula 04 – Criando uma página empresarial no Facebook
Aula 05 – Analisando a audiência das redes sociais
Aula 06 – Trabalhando com links patrocinados no Google Adwords
Aula 07 – Analisando a campanha do Google Adwords
Aula 08 – Usando o Planejador de palavras-chave do Google Adwords
Aula 09 – Conhecendo o E-mail Marketing na prática – parte I
Aula 10 – Conhecendo o E-mail Marketing na prática – parte II
Aula 11 – Ativando metas no Google Analytics
Aula 12 – Anunciando no Facebook ADS

Só na People você tem…

Material Didático incluso, Plantões Exclusivos de Conversação para cursos de Idiomas, Salas Climatizadas, Equipamentos de Última Geração, People Card, Certificado de Conclusão reconhecido em todo brasil, Flexibilidade, People QI-seu currículo encaminhado as empresas.

Pronto para conquistar o mundo?

Comece a conquistar seu mundo agora mesmo, fale com uma de nossas consultoras de carreiras.

CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI

Quanto Custa o Curso da People Divinópolis?

    • Entre em contato com a People, fale com uma de nossas consultoras de carreira e descubra qual curso é mais apropriado para atingir seus objetivos;
    • Material Incluso nas Parcelas e dividido durante o curso,
    • Sem valor adicional;
    • Desconto Exclusivo Via Site;
    • Consulte Valor das Parcelas;

    CLICK EM
    ” QUERO MINHA MATRÍCULA”
    e Receba uma Proposta Personalizada da People

    Fale Conosco Agora!
    1
    Fale Conosco!
    Olá! Tudo bem?
    Podemos lhe ajudar na escolha de sua qualificação?